Revista ARQ.BR – Anuário 2018

INTEGRAÇÃO E RELAXAMENTO

O projeto da arquiteta Eveline Maciel contou com a integração dos espaços e com a harmonia de elementos, proporcionando um ambiente de convívio diário para todos os moradores do apartamento, que contou com a execução da Marrom Móveis Planejados para toda a marcenaria dos ambientes.

A cozinha no estilo americano, integrada aos ambientes de sala de jantar e sala de TV, conta com uma porta deslizante que permite que o ambiente seja parcialmente ou totalmente isolado dos demais cômodos do apartamento.

Solução criativa para melhor aproveitamento de espaços: este móvel, na sala de jantar, conta com um home office embutido e usa uma porta deslizante de vidro espelhado para que, a qualquer momento, seja possível ocultar ou revelar um espaço dedicado com mesa de trabalho.

Na continuação do ambiente integrado, com sala de jantar e tv, o sofá de dois lados faz a delineação dos ambientes ao mesmo tempo que otimiza os espaços, contando também com mesa de apoio lateral.

O lavabo é um ambiente pouco utilizado no dia-a-dia, por isso, neste projeto, optou-se por uma decoração diferenciada, mas ao mesmo tempo harmoniosa, que projeta no ambiente uma atmosfera ousada e dinâmica.

A combinação elegante e sofisticada do banheiro, com cores claras e suaves, proporciona ao casal uma experiência tranquila, agradável e relaxante para começar e terminar o dia em um ótimo estado de espírito.

Principais Fornecedores: Hangar 43: 43 3321.1144, Marrom Móveis Planejados: 43 3152.7273

Fotos: RPGuimarães

Projeto: Eveline Maciel Arquitetura e Interiores